Reprodução/LOUDgg
LOUD anuncia novo patrocinador
Empresa de cosméticos e perfumes brasileira será parceira do time de VALORANT inclusivo
Apresentando novidades do ramo comercial aos fãs durante esta semana, a LOUD anunciou O Boticário como novo patrocinador da organização, nesta quarta-feira (19). A empresa de cosméticos e perfumes brasileira será parceira do time de VALORANT inclusivo da verdinha.
- FF: Mais uma vez dominante, Faz O P amassa na NFA
- VALORANT Ascension Américas tem menor audiência entre as ligas
A ação é extensão do projeto Heroínas do Game, lançado em 2022, que promove o protagonismo feminino neste universo e apoia a diversidade e o emponderamento das mulheres no cenário. O anúncio contou com a participação de todos os integrantes do elenco, incluindo a nova contratação, Isaac “m4nd” Heliodoro.
A LOUD não é a primeira organização que O Boticário forma uma parceria. A empresa também patrocina o time feminino da Black Dragons, clube que tem Nicolle “Cherrygumms” Merhy como embaixadora e CEO.
Hoje estamos aqui pra mostrar a vocês como nascem as Heroínas do Game.
E de agora em diante contamos com @oBoticario, o mais novo patrocinador da LOUD, para continuar escrevendo essa história!
BOTI NA LOUD pic.twitter.com/ujCTEO3s36
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) July 19, 2023
Na última segunda-feira, a verdinha já havia anunciado mais um reforço no âmbito comercial. O time revelou que a TIM UltraFibra também patrocinará o elenco do VALORANT inclusivo, além do plantel que joga o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o principal campeonato da modalidade no país.
Atualmente, além das modalidades supracitadas, a LOUD também está presente no cenário de Free Fire desde a sua criação. Nesta edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), por exemplo, o clube está na quarta posição da tabela da fase classificatória.