Considerada uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do Brasil, a LOS anunciou junto à NG.CASH – plataforma de serviços financeiros voltada para a geração Z, nesta terça-feira (15), um plano de sócio torcedor. A ação é em virtude da celebração do primeiro ano completo de parceria entre as marcas.
- LoL: Cozinheiro da T1 revela o que os maiores campeões comem nas refeições
- VALORANT: ex-coach recebe punição por Violação de Conduta Global de Esports da Riot
Em comunicado enviado à imprensa, foi informado que esta união entre as duas instituições supracitadas, já resultou em mais de 100 mil usuários convertidos para o software monetário proporcionando vantagens aos fãs como cartões customizados, eventos e prêmios.
Segundo CEO (Chief Executive Officer) do time da Onda Laranja, esta colaboração entre ambos faz parte do foco da organização, que está em busca de parceiros “que realmente agreguem valor para ambas as partes”.
Conforme informado pela LOS, nesta terça-feira (15), o plano de sócio torcedor já está disponível no aplicativo oficial do NG.CASH. O comunicado também deu um spoiler, dizendo que “mais novidades sobre os resultados desta parceria serão comunicadas nos próximos meses“.
Todo este plano estratégico envolvendo a cooperação entre as duas marcas anteriormente citadas, só foi possível por conta da atuação da Spun Mídia, que é sócia da organização e foi responsável por desenvolver toda a ação.