Nesta segunda-feira (18), a Riot Games anunciou que a atualização 14.7 de League of Legends (LoL) trará consigo não apenas ajustes de balanceamento, mas também uma renovação em um dos campeões mais antigos do jogo, Skarner. A atualização, promete revitalizar não apenas as habilidades do campeão, mas também sua história, ilustrações e modelo.
- LoL: Playhard rasga elogios ao Croc
- CBLOL: “A gente aprendeu bastante com as nossas derrotas”, afirma Cariok sobre desempenho da paiN Gaming
As mudanças nas habilidades de Skarner prometem trazer novas estratégias e possibilidades para os jogadores. Sua passiva, “Linhas de Vibração”, adiciona uma mecânica de acumulação de tremor aos inimigos. Além disso, suas habilidades básicas foram revisadas.
O SKARNER CHEGOU🙌
Curvem-se perante o Soberano Primordial 🦂 pic.twitter.com/MZbmqz5T8p— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) March 18, 2024
A AVM (Atualização Visual e Mecânica), têm sido uma estratégia adotada pela equipe de desenvolvimento para modernizar os campeões mais antigos do jogo.
Habilidades
Passiva – Linhas de Vibração
Os ataques do skarner, terra arrasada, sublevação e empalar, aplicam tremor aos inimigos. Adversários com três acúmulos de tremor sofrem dano com base no percentual da vida máxima ao longo do tempo.
Q – Terra Arrasada/Sublevação
O personagem arranca uma rocha do chão para fortalecer seus próximos três ataques com dano, alcance e velocidade de ataque adicionais. O terceiro ataque golpeia o alvo com a rocha, causando lentidão e bastante dano adicional, pondo fim ao efeito.
Skarner pode reconjurar sublevação para arremessar a rocha como um projétil, que explode no primeiro inimigo atingido e causa a mesma quantidade de dano e Lentidão, pondo fim ao efeito.
W – Bastião Sísmico
Skarner recebe um escudo e golpeia o chão, gerando uma onda de choque que causa dano e lentidão a inimigos próximos.
E – Impacto de Ixtal
O campeão avança, ignorando o terreno, e agarra o primeiro boneco inimigo ou monstro grande com que colidir. Ele pode arrastar o alvo por uma curta distância, causando dano e atordoamento se a presa colidir com o terreno.
R – Empalar
Skarner empala até três campeões inimigos, causando dano e suprimindo-os. O personagem recebe velocidade de movimento adicional por um curto período e arrasta os alvos consigo até o fim do efeito.