Em vídeo divulgado por desenvolvedores há alguns anos, mas que ganhou evidência nos últimos dias, é possível observar uma versão anterior à conhecida no lançamento do campeão Aatrox.
Não é errado pensar que o PBE (Public Beta Environment) é o centro de testes do LoL (League of Legends), mas antes de chegar no servidor público do jogo, há muitas tentativas e erros em experimentos internos.
Desenvolvedores precisam criar e testar inúmeras situações, habilidades e personagens antes de submeter aos jogadores com acesso ao ambiente de experimentação antecipada.
Com uma ultimate um pouco confusa, em que ao ser utilizada deixava uma cópia do personagem que poderia ser coletada por aliados ao passarem por cima do clone, adicionava um efeito chamado Blood Price — Preço de Sangue, em tradução livre —, que aumentava o dano e poder de habilidade, além de diminuir o tempo de recarga do personagem, em troca de um dreno massivo de vida.
Podemos ver o momento no vídeo em que Zyra adquire o buff e pouco tempo depois cai em combate, mas aparentemente voltaria à vida junto com o Aatrox. Além da habilidade, observamos que algumas habilidades do personagem não tem efeitos, evidenciando que se trata de um teste.
Confira:
Leia Mais:
LoL: detalhes do mini rework de Taliyah são revelados; saiba mais
LoL: brasileiro Turtle conquista LCS e leva EG para MSI 2022