Nesta quinta-feira (4), a Ilha das Lendas revelou a chegada de Lee “Shrimp” Byeong-hoon. A vinda do sul-coreano tem como objetivo fortalecer a equipe competitiva, que está se preparando para participar do qualificatório do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy (CBLOL).
- CBLOL Academy: RED Canids dá adeus à competição
- CBLOL: No duelo das favoritas, LOUD vence a RED Canids pelos playoffs
Já conhecido pela comunidade brasileira após ter atuado no Flamengo Esports, o atleta chega à Ilha das Lendas com a missão de ser uma peça fundamental na construção da equipe que disputará o qualificatório para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy.
Em comunicado, Baiano expressou sua satisfação com a chegada do novo integrante e traçou objetivos ambiciosos para os próximos compromissos
“Quando sentamos e conversamos sobre o qualificatório para o segundo split do CBLOL Academy, planejamos montar uma equipe robusta. Shrimp chega para ser a primeira peça do elenco, que irá encabeçar este projeto conosco”, afirmou Baiano.
🚨 TEM CAMARÃO NA ILHA 🦐 🏝️
Campeão do CBLOL em 2019 pelo Flamengo, Shrimp está de volta ao Brasil 🇧🇷
O jungler será um dos capitães do CBOLÃO LEAGUE e vai comandar o time da IDL no projeto pro CBLOL Academy!
Deem as boas-vindas à LENDA
SHRIMP IS BACK pic.twitter.com/8a8BUsYkNq— Ilha das Lendas 🏝️ (@ilhadaslendas) April 4, 2024
O idealizador da equipe também destacou a importância de montar uma line-up robusta e competitiva para garantir uma das vagas disputadas.
“Já temos outros nomes para compor a equipe, e com certeza, terminaremos com um time preparado para conquistar uma das vagas.”
Na busca por uma vaga
A chegada de Shrimp, que já possui experiência no cenário brasileiro ao defender as cores do Flamengo Esports, promete trazer um novo fôlego à equipe.
Esta não é a primeira vez que a Ilha das Lendas busca uma vaga no CBLOL Academy. No início de 2024, a equipe contou com jogadores como Gabriel “tockers” Claumann, Felipe “Yang” Zhao, Lucas “AcceZ” Santos e Gabriel “Revolta” Cresci, porém, não obteve sucesso em assegurar sua participação no torneio.