Reprodução/paiN Gaming
A Liga Coliseum, campeonato independente do cenário emulador de Free Fire, finalmente divulgou todas as equipes que participarão da competição, além dos grupos definidos, nesta terça-feira (8). Ao todo, são 18 times confirmados no torneio.
- VALORANT: Organizações norte-americanas devem diminuir gastos em 2024
- CS:GO: FURIA é eliminada do TWC 2023: European Series #1
Toda a comunidade manteve os olhos virados para os bastidores da competição. A Liga Coliseum havia divulgado apenas 17 clubes até o momento, deixando no ar um “time misterioso”, em que os rumores apontavam que poderia ser o retorno da LOUD aos campeonatos.
Se liga nas equipes destemidas prontas para dominar o campo de batalha!#FreeFire #Emulador #Coliseum pic.twitter.com/xQ6jJJnwfn
— Liga #Coliseum (@LigaColiseum) August 8, 2023
Porém, na última segunda-feira (7), Guilherme “gu1rex” Moreira, um dos responsáveis pela liga, comunicou que a NOISE não participaria do campeonato pois: “ainda estão em processo de reformulação“. Ainda segundo o owner da Coliseum, o torneio segue de portas abertas para a equipe.
A primeira rodada da Liga Coliseum está marcada para ocorrer nesta quinta-feira (10), a partir das 19h (Brasília). A transmissão da competição acontecerá no canal oficial do campeonato, no You Tube.
Confira os grupos do campeonato:
Grupo A: B4 Esports, CSUR, K9 Vapo, E1, Crias e Ajax;
Grupo B: LOS, Flamengo Medellin, AJF E-Sports, Deuses, Angels e Falcons;
Grupo C: Faz O P, TerrorNET, Strong, F99, AntiSocial e Yes.