Ícone do site Pichau Arena

LBFF: Tradição em dose dupla, paiN Gaming garante dobradinha

Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Na tarde deste domingo (2), a 35ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi palco de acirrada disputa entre os grupos B e C. O  protagonismo da jornada coube à paiN Gaming, que conquistou uma dobrabinha e ocupa a 6ª posição da tabela com 1364 pontos.

No primeiro confronto do dia, realizado em Bermuda, a Miners.gg enfrentou a GOD Esports em uma disputa final. Ramon “Razure” Gomes, jogador da Miners.gg, brilhou ao garantir um quadrakill, assegurando a vitória para sua equipe e somando importantes 23 pontos.

A próxima parada foi em Purgatório, em que a Magic Squad mostrou domínio ao deixar a LOUD na segunda colocação. Ambas as equipes somaram 23 pontos, mas o  MVP (Jogador mais valioso) ficou com Luan “Lost” Souza, da equipe esmeraldina, que conquistou seteabates durante a partida.

O confronto seguinte ocorreu em Alpine, e a Vivo Keyd Stars atropelou a Miners.gg.  Alessandro “Cruel” Santos se destacou ao obter cinco abates, contribuindo para o BOOYAH! dos guerreiros estelares.

Em Nova Terra, a tradição falou mais alto e a paiN Gaming saiu vitoriosa, deixando novamente a LOUD com um gosto amargo. A equipe tradicional somou 18 pontos nessa partida, reafirmando sua presença no topo da tabela de classificação.

Já em Bermuda, a Team Solid superou a LOUD e garantiu a primeira vitória do dia. Mesmo com uma sequência de abates realizados por Cauan “Cauan7” Silva, o time verdinho não conseguiu sair vitorioso. Com o BOOYAH!, a Team Solid somou 17 pontos.

Encerrando a rodada em Purgatório, a paiN Gaming conquistou a segunda vitória consecutiva do dia. A equipe fechou a tarde com duas vitórias. Gustavo “CHUCKY” Henrique, da XIS, foi o destaque dessa partida, acumulando sete eliminações.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile