A temporada competitiva de VALORANT está prestes a iniciar, e a atenção está voltada para o KICK//OFF, que marcará o início oficial das competições do jogo em 2024. Em uma conversa com a Pichau Arena na última quinta-feira (31), Leonardo “mwzera” Serrati, jogador da FURIA, compartilhou suas expectativas para o torneio e falou sobre o projeto a longo prazo da equipe.
- KICK//OFF: “Foi uma adaptação dos dois lados”, detalha saadhak sobre chegada de qck
- Astra do VALORANT: habilidades, equipamentos e dicas de como jogar
A FURIA chega à temporada de 2024 com mudanças significativas em sua formação, apresentando duas novas adições, Ilan “havoc” Eloy e Felipe “liazzi” Galiazzi, além de Vitor “kon4n” Hugo, que subiu para o elenco principal.
Recentemente mwzera havia destacado a vontade de “mudar a imagem da FURIA no VALORANT”, afirmando que o objetivo de construir uma nova história com o elenco renovado. O KICK//OFF Américas surge como a primeira oportunidade para a recente line-up mostrar seu potencial e iniciar essa mudança de narrativa.
Ao ser questionado sobre os objetivos do clube no torneio, mwzera enfatizou a mentalidade competitiva e foco na busca pelo título.
“Todo time quer ganhar o campeonato. Se você perguntar para todos os times que vão jogar o kick-off, todos vão falar que querem ganhar, mas é muito clichê se eu chegar e falar isso. A gente já quer chegar mostrando um jogo diferente, queremos mostrar que vamos jogar de igual para igual”
“Se a gente for perder, que seja tipo no detalhe. Vamos dar o máximo dentro do servidor. A gente está se preparando bastante para isso. O nosso projeto é a longo prazo, queremos de fato mudar a imagem da FURIA dentro do VALORANT. Queremos evoluir a cada campeonato, evoluir a cada mês que passar, a cada dia que passar, esse é o nosso foco.”, completou o jogador.
KICK//OFF
A primeira competição oficial do ano está programada para ocorrer de 16 de fevereiro a 3 de março, o KICK//OFF Américas concederá duas vagas para o VALORANT Masters, além de pontos para o VALORANT Champions. A FURIA, que está no Grupo A junto com outra representante brasileira, o MIBR, além de NRG e Cloud9.