Nesta quinta-feira (11), a w7m esports anunciou que o jogador João “jz” Lourenço não fará mais parte da formação titular da line-up masculina de Counter-Strike 2 (CS2) e foi movido ao banco.
- CS2: Jogador Da FORZE É Banido Por Dois Anos
- Veterano No Cenário, TACO Planeja Retorno Ao Counter-Strike Com Calma: “Eu Só Tenho Errado Desde Que Saí Da Liquid”
Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, a organização anunciou a movimentação, revelando que o jz foi liberado para ouvir novas propostas para a temporada:
Salve Tourada!
Estamos aqui para comunicar que o jogador @jzfps_ da nossa equipe masculina de CS2 foi movido ao banco, continua sob contrato mas livre para ouvir outras propostas. Em breve, comunicaremos o nome do novo jogador em definitivo.
Desejamos bs, Jz ❤🖤#GoBulls pic.twitter.com/AFrrQYrawL
— w7m esports (@w7mesports) April 11, 2024
“Estamos aqui para comunicar que o jogador jz da nossa equipe masculina de CS2 foi movido ao banco, continua sob contrato mas livre para ouvir outras propostas.”
O jogador entrou para o clube na equipe academy no início de 2023 e logo evoluiu para a line-up titular, se tornando destaque nacional ao compor as disputas pelos qualificatórios do PGL Major Copenhagen 2024 e IEM Chengdu 2024, além de conquistar campeonatos nacionais, como Liga Gamers Club 2023 Série S e a Liga GG.BET Season 2.
Agora, a tourada permanece com Marcos “fokiu” Paulo, Guilherme “saadzin” Pacheco, Vinicius “zede” Reis e Vitor “stormzyn” Ferreira, com um spot que deve ser preenchido em breve, pela declaração da w7m.