Neste domingo (12), durante o evento Xbox & Bethesda Showcase, a desenvolvedora do VALORANT, Riot Games, anunciou que terá vários de seus títulos adicionados ao Xbox Game Pass. Os jogos estarão disponíveis na plataforma a partir de 2023.
O co-fundador e presidente da Riot Games, Marc “Tryndamere” Merrill, participou do evento durante uma apresentação para divulgar a parceria.
No anúncio, a desenvolvedora revelou que League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfights Tactics também serão adicionados ao Xbox Game Pass.
Agora os assinantes do serviço poderão ter todos os campeões do LOL liberados já no primeiro acesso. Atualmente eles só podem ser liberados com uma moeda do jogo obtida jogando ou comprando moedas com dinheiro real.
O jogo conta atualmente com mais de 150 campeões e é necessário muitas horas de jogo para ter recursos suficientes dentro do jogo para liberar um por um.
No caso do VALORANT, 19 agentes jogáveis fazem parte do jogo. Um número crescente, pois o jogo ganha em média dois agentes por ano.
Tendo um sistema parecido com o League of Legends, em que é necessário juntar moedas dentro do jogo para possuir em sua conta, jogadores mais casuais demoram mais para adquirir os personagens.
Leia Mais:
FF: NFA anuncia final da Copa no Hopi Hari com 15 mil espectadores
LoL: Arcane terá documentário sobre criação e curiosidades da série