Na noite desta quinta-feira (7), a Imperial caiu na BLAST Premier: Spring Showdown 2024 para a Monte por 2-0, durante os playoffs, e se despediu do campeonato.
- CS2: PGL Revela Configurações Dos Computadores Para O Major Copenhagen
- CS2: Fluxo E FURIA Fem Abrem A ESL Impact S5
No formato melhor de três mapas (MD3), a equipe de João “felps” Vasconcelos iniciou a Nuke, seu mapa de escolha, conquistando o pistol e dois rounds no lado terrorista. Logo, a adversária se recuperou e equilibrou o placar em 4-4, quebrando a economia brasileira.
Já começamos no ritmo frenético
1×0 vs Monte
📺https://t.co/ycFBXFlzox#BLASTPremier #GoIMP pic.twitter.com/vjudwiEwCv
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) March 7, 2024
O avanço pareceu dar confiança à Monte, que encerrou a primeira metade em 7-5. Na troca de lados, o time ucraniano se tornou agressivo e conquistou o map point por 13-8.
NT DEMAISS NESSE ÚLTIMO ROUND @HEN1
13×08 no mapa da Nuke
Próximo mapa Mirage
🖥️ https://t.co/uPAsZEYjeo
🖥️ https://t.co/ycFBXFlzox#GoIMP #BLASTPremier pic.twitter.com/bEBxjjTHey— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) March 7, 2024
Já na Mirage, o mapa do Marrocos se tornou a decisão da série. Monte garantiu o pistol e abriu vantagem por 3-1, logo felps assumiu o retake do bomb A, colecionando quatro abates e defusando a C4. Este seria apenas o primeiro highlight do jogador, que obteve um K/D de 20/11 e rating de 1.53, colecionando mais mortes durante o mapa.
QUE CARA BOM @felperaa
#GoIMP #BLASTPremier pic.twitter.com/tURlMtVn2Q
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) March 7, 2024
Apesar do desempenho, a Monte levou o forçado contra a Imperial e venceu a série por 13-5.
A derrota se tornou o fim para a equipe brasileira, que segue na Europa para a disputa do Major Copenhagen, estreando em 17 de março contra a ENCE.