Em 2022, o projeto “Last Dance“, idealizado por Gabriel “FalleN” Toledo, teve um impacto significativo no cenário competitivo. Ao reunir ícones do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a venda das camisas da Imperial disparou. De acordo com informações divulgadas pelo portal Dust2 Brasil nesta quarta-feira (20), a comercialização dos uniformes do clube resultou em um faturamento de mais de R$ 4,3 milhões.
- Imperial, Fluxo e 00Nation estão entre os times convidados para o classificatório da BLAST
- fnx revela quanto recebia de salário na Imperial
O sucesso do projeto foi tamanho que, ao longo de 14 meses, foram vendidas cerca de 23 mil camisas. Um número notável, com 5 mil delas comercializadas apenas durante os eventos IEM Rio Major 2023 e IEM Rio 2023. Com base nos preços que variaram entre R$ 189 e R$ 250, o faturamento total estimado foi de mais de R$ 4,37 milhões.
Segundo Kenia Toledo, CEO da Fallen Company, os resultados alcançados durante o período em que FalleN esteve na Imperial foram os melhores já registrados na história da marca. No entanto, enfatiza a necessidade de compreender que comparar os números de vendas do clube com os das épocas de SK e Luminosity não é uma tarefa simples, devido ao crescimento da própria empresa e ao seu posicionamento no mercado, que evoluíram significativamente ao longo do tempo.