Impossibilitado de acessar o Estados Unidos por problemas com a emissão do visto, o capitão da Sentinels, Amine “johnqt” Ouarid, segue no Marrocos e de fora dos treinos da equipe para o VALORANT Champions Tour (VCT) Americas, segundo Insider Jamesff.
- VCT Américas: Formato, Equipes, Calendário E Tudo O Que Você Precisa Saber
- VALORANT: Impasse No Visto Ameaça Estreia Da LOUD No VCT Américas; Entenda
De acordo com a publicação de Jamesff em sua conta oficial no X, antigo Twitter, o Insider revelou que a Sentinels iniciou os treinos para o VCT Americas sem o capitão da line-up.
New: Sentinels begin practice without johnqt for the upcoming match vs 100T.
Although very unlikely, it is still possible he makes it back in time pic.twitter.com/FYCq6PvcY4
— james (@jamesff_vlr) April 3, 2024
“Novidade: Sentinels começa a treinar sem johnqt para a próxima partida contra 100T. Embora muito improvável, ainda é possível que ele volte no tempo.”
A equipe estreia pelo VCT no domingo (7) às 21h, contra a 100Thieves (100T) na fase de grupos do campeonato. Segundo o vazamento, os treinos começaram com o reserva Rahul “curry” Nemani visando a partida de início, mas ainda conta a possibilidade de johnqt conquistar a renovação em tempo.
Curry foi contratado para assumir o posto deixado por Bryan “pANcada” Luna, que foi liberado pela organização para a temporada de 2024 para receber propostas, no início de março.