No último sábado (15), a Honored Souls sagrou-se campeã da final da All Stars, campeonato de PUBG MOBILE, levando para casa o prêmio total de mais de R$ 14 mil. Além disso, quatro participantes da comunidade tiveram a chance de competir no campeonato e conquistar uma vaga no PUBG Mobile Club Open (PMCO), um torneio que serve como acesso ao cenário profissional.
- VCT Américas: NRG acaba com invencibilidade da LOUD; Sentinels mantem sonho de classificação
- MSI 2023: Cloud9 elimina Golden Guardians; JDG vence Bilibili Gaming e avança no torneio
No campeonato, a campeã conquistou o primeiro lugar acumulando 90 pontos, 53 eliminações e três vitórias. O Flamengo eSports ficou logo atrás, garantindo o segundo lugar com 59 pontos e 36 eliminações.
Quanto às equipes dos influenciadores, o elenco da Larygg teve um desempenho excepcional, obtendo 30 pontos e 15 eliminações, o que os colocou em uma posição de destaque entre os influenciadores participantes. Já entre os times amadores, a Alluza Gaming se destacou, conseguindo 23 pontos e 18 eliminações.
Nas classificatórias, mais de 300 elencos participaram em uma disputa intensa. No final, apenas os quatro times seguiram para o All Stars, foram elas Ever eSports, Alluza Gaming, Black Scorpion e Alpha Gangster. Além disso, não foi apenas o topo da tabela que recebeu reconhecimento.
As trinta e duas melhores equipes desta fase também conquistaram vagas no PUBG MOBILE Club Open (PMCO), campeonato que abre portas para a liga profissional e, quem sabe, levar ao PUBG MOBILE Pro League Brasil.