Ícone do site Pichau Arena

Homem é preso acusado de ameaçar funcionários da Blizzard

Blizzard Entertainment

Em mais um episódio bizarro no mundo dos games, um homem foi preso nos Estados Unidos da América acusado de ameaçar funcionários da Blizzard.
Segundo um comunicado oficial da polícia de Sacramento, na Califórnia, Stephen Cebula, de 28 anos, foi preso no dia 12 de julho acusado de enviar mensagens “pela internet” afirmando que “poderia ou não visitar [a Blizzard] com uma AK-47 e outros ferramentas ‘divertidas'”. As ameaças foram feitas em 2 e 3 de julho.
Ainda de acordo com a polícia, a prisão do suspeito foi concluída após uma investigação do FBI. Se considerado culpado, o homem poderá ser condenado a uma pena máxima de cinco anos de prisão e uma multa de US$ 250 mil. Segundo o site Daily Dot, Stephen Cebula era um jogador de Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard, e realizou as ameaças à empresa após ser silenciado in-game. O motivo de seu silenciamento dentro do game foram os diversos abusos verbais de Cebula durante as partidas, que incluíam ameaças de morte a jogadores e suas famílias.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile