Ícone do site Pichau Arena

“É um pecado o FalleN nunca ter jogado na FURIA” afirma Gaules

Imagem: Reprodução/HLTV

Após apurações do Game Arena, o jogador de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO), Gabriel “FalleN” Toledo se tornou um assunto em destaque na última segunda-feira (29). O atleta da Imperial estaria sendo sondado pela FURIA e seria um dos principais interesses da organização para o segundo semestre. A notícia gerou repercussão na comunidade brasileira e foi abordada durante uma transmissão por Alexandre “Gaules” Borba.

O interesse da FURIA em contar com o Professor para o restante da temporada de 2023 gerou grande repercussão. Durante a transmissão ao vivo do IEM Dallas 2023, o streamer abordou o assunto e discutiu a possibilidade de uma “junção ideal” entre o jogador e a organização.

“Para mim, é um pecado o FalleN nunca ter jogado na FURIA. Se eu sou a FURIA, a maior organização do CS:GO nacional a um tempo, eu iria atrás de um cara que está em atividade que é o FalleN. Se o FalleN jogar na FURIA, isso vai colocar ele em uma situação de poder voltar a ganhar grandes títulos e coloca a organização na mesma situação. É a junção ideal.”

Com uma extensa carreira, FalleN é um veterano quando se fala em CS:GO, com passagem por diversas equipes e presença no competitivo desde a versão 1.6 do game. Embora atualmente defenda a camisa da Imperial, surge a curiosidade de como seria vê-lo vestindo as cores da FURIA. As Panteras não tem enfrentado um período favorável, repleto de altos e baixos. Buscando uma renovação para o segundo semestre de competições, desejam começar com o pé direito e trazer novos ares para o competitivo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile