Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers 2023: “Acho que nenhum time é desafiador para a gente” afirma daiki

Team Liquid, líder do ranking na corrida pelos pontos, compartilhou suas perspectivas sobre a competição

0

O Game Changers Brasil 2023 Series 2, campeonato inclusivo de VALORANT inicia neste domingo (24). Com o início da competição se aproximando, oito equipes estão na luta pela vaga no mundial da modalidade. Em uma coletiva que antecipou o início desta última etapa brasileira, a Team Liquid, líder do ranking na corrida pelos pontos, compartilhou suas perspectivas.

A Team Liquid, que atualmente ocupa o topo do ranking com 60 pontos, conquistou a primeira etapa brasileira de forma invicta, vencendo todos os qualificatórios e levando para casa o troféu do evento principal, perdendo apenas um mapa ao longo do torneio.

No entanto, a segunda fase viu a equipe enfrentar desafios mais significativos, com outros times se destacando com um desempenho notável.

Perspectiva diante dos desafios

Natália “daiki” Vilela foi questionada sobre se agora, na busca pela vaga no mundial, existe algum time em particular que eles consideram mais desafiador de enfrentar. A atleta respondeu com confiança:

“As coisas mudam da net para a lan, então eu estou muito confiante e acho que nenhum time é desafiador para a gente.”

 

Foto: Dayane Cruz/Riot Games Brasil

A segunda fase da etapa regional viu outros times assumirem a liderança, que antes era dominada pela Team Liquid. A LOUD conquistou o primeiro qualificatório, enquanto a Legacy garantiu o bicampeonato, subindo na tabela de pontos. Vitoria “bizerra” Vieira, falou sobre a preparação e o equilíbrio entre as equipes.

“A gente tem se preparado bastante, acredito que não vai ter nenhuma vantagem. Eu acho que vai ser níveis iguais nessa LAN, e eu acho que a gente vai chegar na preparação muito boa para jogar contra os times.”

Palestra destaca mudanças

Já André “palestra” Gomes, coach da equipe, destacou os pontos que fizeram a diferença entre primeira fase para a segunda: “A gente tem trabalhado, principalmente para garantir que todo mundo esteja na mesma página dentro das intenções do jogo.”

Foto: Reprodução/Team Liquid

 

“Uma coisa que a gente acabou se perdendo é que tínhamos muita possibilidade, muita variação, e em algumas situações deixamos meio em aberto para se adaptar. Isso acabou fazendo com que a gente muitas vezes em situações similares não estivesse na mesma página, e a gente perdia um pouco de velocidade e impacto.”

Game Changers Brasil 2023 Series 2

A segunda etapa da competição está programada para acontecer entre 24 de setembro a 1º de outubro e acontecerá presencialmente nas instalações da Riot Games, em São Paulo. O evento conta com oito equipes competindo pelo cobiçado lugar no torneio mundial, o Game Changers Championship.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x