Na última terça-feira (30), a KRÜ Blaze fez sua estreia no Game Changers Championship 2023, campeonato inclusivo de VALORANT. O elenco conta com uma representante brasileira, Luisa “shyz” Minarelli, que, após o confronto contra a BBL Queens, compartilhou seus sentimentos e experiências após a derrota.
Energia que motiva
O torneio mundial está acontecendo em solo brasileiro, mais especificamente na Arena CBLOL em São Paulo. Shyz destacou a energia única de competir em casa, mencionando a presença da torcida brasileira que a deixou bastante feliz.
“Está sendo incrível, obviamente estou muito triste com a derrota, ainda mais que era para eu ter feito o último round, mas estou gostando muito e hoje escutei muita gente torcendo por nós e isso é muito importante. Não gritaram só por mim, mas para as meninas também, o que me deixa muito feliz”, compartilhou a jogadora.
O primeiro mundial
Para a atleta, este é o primeiro torneio mundial no qual ela participa. O confronto trouxe consigo uma mistura de emoções, e shyz falou sobre como o apoio da equipe foi crucial para lidar com o nervosismo.
“O nervosismo bateu um pouco, ainda mais no último round, mas era nossa estreia, minha e da Micaela, então diria que pra nós duas sentimos um pouco mais essa lan, primeiro mundial nosso, mas as meninas estão aqui e sempre apoiando a gente.”
“Como elas têm mais experiência com o mundial, elas apoiaram muito, tanto o Rodri quanto todo mundo. Sinto que o nervosismo estamos sabendo lidar agora, o primeiro jogo foi hoje, mas vamos voltar mais fortes e o nervosismo não vai atrapalhar.” completou.
Na busca pelo título
Apesar da derrota, a KRÜ Blaze retorna aos servidores nesta quinta-feira (30), às 17h (horário de Brasília), para enfrentar a Chao Hui EDward Gaming na busca pela sobrevivência na competição.