Após ficar de fora do VCT Américas 2024 parece que o elenco da The Guard interessa novas organizações. De acordo com informações vazadas pelo leaker “Lembo” nesta segunda-feira (4), as organizações G2 Esports e Flyquest estariam em negociações com os membros da equipe norte-americana.
- Gaules é convidado por Renato Cariani e Julio Balestrin para projeto de perda de peso
- VALORANT: Saadhak afirma ter conversado com treinador da NRG
A The Guard se viu no centro das atenções nas últimas semanas após a notícia de que não conseguiriam participar do VCT Américas 2024. A razão para essa exclusão foi a falha da organização em assinar o contrato de participação no prazo estipulado pela Riot Games.
O vazamento dessas informações veio à tona pelo leaker Lembo, que revelou que tanto a G2 Esports quanto a FlyQuest estariam em discussões com os jogadores para possíveis transferências.
LEAK: G2 está interesado en fichar al ex-roster de Valorant de The Guard para participar en la próxima #VCTAmericas
Según mis fuentes y como se comprobó en una filtración reciente tanto ellos como Flyquest están en conversaciones con los jugadores. ¿Os gustaría esta opción? 🧐 pic.twitter.com/Sh8ybcrUY0
— Lembo (@Lembo006) September 3, 2023
A Riot Games tomou uma posição diante a distuação e declarou que os jogadores da The Guard teriam a oportunidade de competir na Liga das Américas, desde que mantivessem, no mínimo, três jogadores do elenco campeão do VCT Ascension Américas 2023.
Isso significa que, independentemente da situação contratual da equipe norte-americana, os atletas teriam a chance de continuar a competir. A abertura permite que os membros individuais do elenco busquem novas oportunidades com outras organizações.