A temporada de 2024 promete trazer grandes mudanças para o cenário competitivo de VALORANT, e os primeiros sinais dessa movimentação já estão surgindo. De acordo com apurações portal VALORANT Zone nesta quinta-feira (24), a FURIA está dando passos para reforçar seu elenco, tendo como foco a contratação de Pedro “koy” Pulig para integrar sua comissão técnica.
- Conheça os times que seguem vivos no VALORANT Champions 2023
- VALORANT: Atualização 7.04 conta com mudanças em onze agentes
A decisão da FURIA de buscar o reforço na comissão técnica oconteceu logo após o anúncio do desligamento de Carlos “Carlão” Mohn. O treinador que esteve à frente da equipe por mais de dois anos, anunciou sua saída na última quinta-feira (23).
Em resposta ao portal, a FURIA preferiu adotar uma postura discreta. A organização afirmou que não irá comentar “especulações do mercado”, mantendo um mistério sobre as negociações em andamento.
Koy é uma figura experiente no universo competitivo de VALORANT, construindo uma trajetória sólida com passagens marcantes por equipes, como RED Canids e Vivo Keyd Stars (VKS). Com um currículo recheado de bons desempenhos, obteve destaque ao ser campeão da terceira etapa do Challengers Brasil em 2021 com a camiseta da VKS.
A vitória não apenas garantiu o troféu mas também a participação do clube no VALORANT Masters Berlim e no VALORANT Champions 2021. Em 2022, o técnico integrou o elenco da Matilha, porém, permaneceu por um período breve antes de retornar aos Guerreiros Estelares.