Conforme comunicado oficial publicado nesta terça-feira (14), o coach da Ramon “RMN” Toledo não faz mais parte do comando técnico da line-up feminina de Counter-Strike 2 (CS2) da FURIA.
O anúncio aconteceu por meio da conta oficial das Panteras no X, antigo Twitter, que contou com a despedida e agradecimento pelo tempo de casa.
Hoje nos despedimos do @RMNfps.
Agradecemos por todo trabalho e dedicação impostos na #FURIACS Fem e nos despedimos com o sentimento de pura gratidão!
Desejamos muito sucesso na sua carreira! 🖤🤍 pic.twitter.com/TF5V9zGWKl
— FURIA (@FURIA) May 14, 2024
“Agradecemos por todo trabalho e dedicação impostos na #FURIACS Fem e nos despedimos com o sentimento de pura gratidão!”, publicou a organização.
Ramon disputou os principais campeonatos a frente da equipe pela temporada de 2023 e até o momento, em 2024. Desde a contratação, em maio do ano passado, RMN permaneceu como vice em CBGE Copa Rio 2024 e pela edição sul-americana da ESL Impact League Season 5.
Os resultados que implicaram em uma reformulação no elenco, que já dispensou Gabriela “GaBi” Maldonado, um dos nomes mais conhecidos da cena inclusiva.
Na época de ouro da FURIA feminina, chegou a conquistar a ESL Impact Cash Cup: South America – Winter 2024 #6, duas edições da Gamers Club Liga Série Feminina em 2023, além da BGS Esports 2023 Female.
Anteriormente, o treinador atuou como jogador profissional no clube de Paquetá, Keyd Stars e W7M Gaming.
Até o momento, as lacunas deixadas por RMN e a jogadora GaBi permanecem uma incógnita para o restante da temporada.