Ícone do site Pichau Arena

CS2: FURIA pode apostar em velho conhecido para posição de treinador, revela site

Foto: Reprodução/FURIA

A FURIA já teria um favorito para assumir a posição de coach do elenco de Counter-Strike 2 (CS2). De acordo com informações divulgadas pelo portal Dust2 BR na última segunda-feira (17), Sidnei “sidde” Macedo, atual assistente técnico da equipe, é o principal candidato para ocupar a vaga de treinador.

Com duas posições a serem preenchidas durante o “Player Break”, a FURIA busca reorganizar seu elenco e comissão técnica para voltar no próximo semestre. De acordo com apuração do portal Dust2 BR, Sidnei “sidde” Macedo, atual assistente técnico da FURIA, é o principal candidato para assumir o cargo de treinador deixado por Nicholas “guerri” Nogueira.

Foto: Reprodução/FURIA

Além disso, em uma livestream na última segunda-feira (17), o jogador Gabriel “FalleN” Toledo comentou sobre a busca por um substituto à altura para a comissão técnica, elogiando o trabalho realizado por sidde.

 “Estamos atrás de alguém para somar junto do sidde, gostamos muito do trabalho dele. No último campeonato, que chegamos na semifinal, ele já estava mais nessa posição de treinador, fazendo as operações dos jogos, mas vamos ver como vai ser.”

Vale destacar que, além da saída de Nicholas “guerri” Nogueira, que agora assume a posição de Head de Esports do clube, o time também conta com a baixa de André “arT” Piovezan e uma lacuna a ser preenchida.

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile