Algumas mudanças estão com por vir no VALORANT, da Riot Games, Joe Lansford, designer de nivelamento da desenvolvedora, fez revelações na quinta-feira (25) em sua rede social.
Na postagem na rede social TikTok (em inglês), Joe disse: “Então, Fracture está fora por quase um ano, nós estamos trabalhando em algumas mudanças por agora. O tema de alto nível é só uma das mudanças em todo mapa, e esperançosamente, vamos fazer o lado A mais defensivo”. Explicou o designer.
Então, devido as muitas entradas do lado A, defender o espaço como “defensores” ou em uma pós-planta sendo “atacantes” é uma tarefa muito desafiadora. Segue o vídeo original:
@playvalorant Why is Fracture different? 🤔 Joe Lansford explains. #VALORANT
O designer também fez menções sobre mudanças na área “prato” perto do lado A, para tornar o espaço em suas palavras: “Mais viável para ataque e defesa”. Aparentemente, a área é difícil de controlar como atacantes, sendo os defensores podem atacar os jogadores assim que a barreia cai.
Mas, é também um movimento de risco para um atacante tomar um ângulo mais agressivo com pouca cobertura para poder recuar.
Joe ainda fez mais revelações de algumas mudanças que terá no mapa sem querer dar “muitos spoilers”, em suas palavras. Qualquer jogador de VALORANT pode ver que os spawn e espaços no Fracture é mais único comparado se aos outros mapas.
“Para o Fracture, nós queremos virar o espaço neutro em sua cabeça, o espaço neutro é metade do território de cada time. Geralmente o ônus está nos atacantes [de ganhar espaço]… mas [no mapa] a pressão está fato dos defensores empurrar [os atacantes] e ganhar o espaço.”
Não foi dado uma data específica para as atualizações do Fracture, mas, Joe disse para ficarmos atentos por virá mais informações em breve. Oba!
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