Na última terça-feira (19), um dos In Game Leaders (IGLs) mais experientes do cenário competitivo de VALORANT, Pujan “FNS” Mehta, anunciou o fim do seu contrato com a organização norte-americana NRG. Além disso, o jogador revelou que fará uma pausa no competitivo para “construir algo seu”.
- VALORANT: times estão recusando a treinar com jogadoras
- VALORANT: FURIA jogará campeonato off-season na Colômbia
O comunicado aconteceu por meio das redes sociais pessoais do atleta, marcando o fim de uma parceria de um ano com a NRG. Durante esse período, FNS conquistou destaque ao liderar a equipe e até mesmo erguer o troféu no Masters Reykjavik de 2022, defendendo as cores da organização norte-americana.
“Obviamente, as coisas não correram tão bem como esperávamos do início ao fim, mas quero agradecer a algumas pessoas que me ajudaram a chegar a este ponto da minha carreira”, iniciou FNS em sua nota.
O jogador fez questão de expressar sua gratidão aos seus antigos companheiros de equipe, Austin “crashies” Roberts e Victor “Victor” Wong, com palavras sinceras de agradecimento.
“Para Victor e Austin, vocês dois são de longe a melhor dupla com quem já tive o prazer de jogar, e sou grato por nossas conquistas. Sem vocês, eu não estaria onde estou como jogador e pessoa.”
“Vocês dois têm carreiras longas e sem dúvida bem-sucedidas pela frente. Quer eu compita contra vocês no próximo ano ou não, estarei genuinamente torcendo pelo seu sucesso. Obrigado por todas as memórias.”
Ver essa foto no Instagram
Ao final do comunicado, o jogador de 31 anos anunciou uma pausa no competitivo de VALORANT. FNS revelou que deseja construir algo por conta própria e mergulhar no universo das transmissões ao vivo nos próximos meses, embora tenha assegurado que voltará ao cenário competitivo em algum momento.
“Meu coração simplesmente não está em competir neste momento, então juntar-me a uma equipe simplesmente não seria justo. Tive muito tempo para refletir e cheguei à conclusão de que quero construir algo meu.”
“Streaming é um desafio completamente novo, mas estou muito animado para enfrentar nos próximos meses. Quando me sinto satisfeito com o que construo, prometo que voltarei para competir novamente.”