Os playoffs do VALORANT Champions Tour 2023: Champions (VCT Champions 2023) proporcionaram dois encontros entre LOUD e FNATIC. Na primeira partida, os brasileiros saíram com a melhor, mas agora os londrinos querem a vingança.
- LoL: paiN Gaming não comparece a coletiva após derrota e comunidade reage
- CS:GO: FURIA contra NAVI é o segundo confronto mais assistido da Gamers8
Todos os olhos estão voltados para a partida entre as duas equipes, que acontece nesta quinta-feira (24). Um jogo em que a atual campeã mundial e o time considerado top-1 no mundo farão uma série decisiva, em que quem perder está fora.
O atleta Jake “Boaster” Howlett, falou sobre o duelo: “Queremos jogar contra eles (LOUD) novamente… Parece certo fazer essa corrida na chave inferior e se vingar do time que nos derrubou na chave superior”, disse.
O capitão da FNATIC afirmou que aprendeu uma lição valiosa contra LOUD e DRX, reconhecendo que a equipe exibiu uma mentalidade errada nessas duas ocasiões. Além disso, também assumiu sua parcela de culpa pelo fracasso da equipe em converter vantagens númericas.
“Acho que algo semelhante com os jogos LOUD e DRX foi que estávamos pensando, tipo, ‘Este é o nosso jogo para vencer… Da próxima vez, não cometeremos o mesmo erro”, disse Boaster após vitória da sua equipe em cima da DRX.
Como supracitado, o primeiro encontro dos times nesta edição de VCT Champions foi favorável aos brasileiros, que foram imponentes e venceram por 2-0 sem correr riscos. Porém, a partida desta quinta-feira (24), ocasiona em eliminação para o derrotado.