Nesta segunda-feira (8), teve início o tão aguardado BLAST Major Paris 2023, o último torneio mundial de Counter-Strike Global Offensive. O primeiro jogo do dia foi um clássico brasileiro entre Fluxo e paiN Gaming, que disputaram uma partida melhor de um (MD1). A equipe liderada por Rodrigo “biguzera” Bittencourt saiu vitoriosa por um placar elástico de 16×2.
- BLAST R6 Major: W7M é campeã do torneio
- Visual Novel permite dates com os os agentes do VALORANT; entenda
Mirage (paiN Gaming 16×2 Fluxo)
A estreia do Fluxo não foi nada fácil diante de uma dominante paiN Gaming, que controlou o jogo do começo ao fim. Mesmo jogando do lado contra-terrorista, o Fluxo não conseguiu conter os ataques precisos e efetivos dos adversários, que não cometeram muitos erros e garantiram uma confortável liderança de 13×2 no primeiro tempo.
Com a troca de lados, a paiN manteve sua liderança e conforto enquanto o time de Adriano “WOOD7” Cerato não conseguiu pontuar no ataque, o que resultou em uma vitória não muito demorada de 16×2.
A PRIMEIRA KILL DO ÚLTIMO MAJOR DE CS:GO É DELE, @skullzcs #GOpaiN pic.twitter.com/uX2mzgcIIx
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) May 8, 2023
Brasil em campo
A FURIA é outra equipe brasileira no campeonato, classificada como Legends e pronta para competir no Legends Stage. Enquanto isso, paiN Gaming e Fluxo ainda têm o desafio pela frente no Challengers Stage.