Ícone do site Pichau Arena

LBFF: Fluxo assume segundo lugar na tabela; São Paulo e LOUD garantem dobradinha

Fluxo, LBFF 9 - Foto: Reprodução/FFEsportsBR

Os grupos A e C entraram em campo na tarde deste domingo (18), pela 29ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e foram protagonistas acirradas disputas. O destaque da rodada ficou por conta das dobradinhas conquistadas pelo São Paulo e pela LOUD, enquanto o Fluxo alcançou o top 2 da tabela, ficando com a  posição que era ocupada pela Vivo Keyd Stars.

Bermuda

O primeiro confronto aconteceu em Bermuda, e o São Paulo mostrou sua força ao garantir a vitória. Mesmo ocupando a última posição na tabela, o tricolor paulista somou mais 22 pontos e teve Breno “PROZIN” Souza como destaque, com 5 eliminações registradas.

Purgatório

A queda em Purgatório foi marcada pelo domínio da LOUD, que enfrentou a Magic Squad e saiu vitoriosa. Com um double kill de Cauan “Cauan7” Silva , a equipe esmeraldina garantiu o BOOYAH!

Alpine

O terceiro destino foi Alpine, e o São Paulo repetiu o feito de Bermuda ao conquistar uma dobradinha. O tricolor paulista marcou presença gradualmente e somou mais 24 pontos, destacando-se novamente. Porém, o MVP (Jogador mais valioso) da partida ficou com Luan “Lost” Souza, da LOUD, que acumulou 6 abates individuais.

Nova Terra

Nova Terra foi palco de mais uma demonstração de domínio por parte da LOUD, que garantiu também uma dobradinha. A equipe esmeraldina adicionou mais 24 pontos à sua pontuação e contou novamente com a presença de Lost1 como destaque.

Purgatório

Voltando a Purgatório, o BOOYAH! da vez ficou por conta do Fluxo. Com bons abates, o time teve um confronto final contra os verdinhos e assegurou a vitória, dando um passo importante na tabela e subindo de posição.

Alpine

No destino final da rodada, Alpine, a Magic Squad mostrou sua força e garantiu a vitória. Quem brilhou foi Gabriel “Syaz” Vasconcelos, que acumulou um total de 14 abates individuais na rodada, sendo um dos destaques do dia.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile