Em anúncio realizado nesta sexta-feira (19), a Galorys anunciou a contratação da equipe Filhos de D10S, que atuava sem organização oficial, até então. Equipe estreou no Closed Qualify Regional Major Ranking (RMR) das Américas defendendo o novo nome.
A organização oficializou a nova casa da equipe em seu perfil no X, antigo Twitter:
O suspense foi real e demorou um pouquinho, mas finalmente podemos revelar que o nosso treinador lusitano @D10S_Official trouxe seus “filhos” para nos representar no cenário de Counter Strike. Com essa galera, estamos prontos para continuar com a iniciativa Galorys!
Sejam muito… pic.twitter.com/pfiHPf8KYi
— Galorys (@galorysgg) January 19, 2024
O time conta com Icaro “ninjaZ” Cavalari, João “koala” Pedro, Guilherme “happ” Bento, Patrick “detr0ittJ” Carvalho, Marcos “hoax” Sousa e Cristiano “D10S” Carvalho (coach). Mesmo após algumas mudanças na line-up, a equipe perdurou por mais de 6 meses na busca pela contratação oficial, disputando as principais competições do Brasil.
A Galorys é estreante no cenário competitivo de Counter-Strike 2 (CS2) e possui projetos para atuar em outras modalidades ainda em 2024, como League of Legends (LoL), Fortnite e PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG).
Na primeira rodada do Closed Qualify do RMR das Américas, a equipe enfrentou as favoritas Imperial e YGN Sharks Esports, agora luta pela última oportunidade na disputa em busca da vaga no 1° Major de CS2.