Após um bom split retornando a elite do Free Fire nacional, celebrado com o terceiro lugar na tabela da final, a TSM foi ao mercado para se fortalecer e bucar o sonhado título na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Segundo fontes, a equipe comandada por Felipe “Lipão” mirou em Kauê “Kauelok” Ramos para ocupar a posição de suporte no elenco que ainda está sendo montado. De acordo com a apuração da Pichau Arena, a TSM ofereceu um valor próximo ao cobrado pela paiN Gaming, que por sua vez, recusou em um primeiro momento e não demostrou interesse em se desfazer do atleta. As conversas ainda estão acontecendo e seguem em aberto.
Kauelok chegou a paiN Gaming no início de 2022, quando a equipe estava na Série B da LBFF. O jogador foi fundamental para o processo de reformulação do time, e mesmo sem a vaga na final da LBFF 8, o suporte conseguiu se destacar bastante e figou entre os principais nomes do split. Em sua carreira, ele conta com passagens pelo Flamengo e B4.
Declaração da TSM a respeito da negociação:
Quando procurado pela reportagem, Lucas “Kaisz“, responsável pelas operações da TSM no Brasil, afirmou que, como gerente da organização, não comenta sobre rumores da janela de transferências.