Após um mês suspenso por ter se envolvido em caso de injúria racial contra o jogador da Tropa, Moreno, Arthur “Thurzin” retornou aos treinos com a NOISE e segundo apuração do portal The Enemy, a volta do atleta para a equipe competitiva de emulador da LOUD estaria próxima de acontecer.
Quando questionado, Bruno “Playhard” afirmou que realmente era o jogador nos treinos, mas que ainda não estava decidido se retornaria para a próxima edição da NFA. “É o Thurzin que está treinando. Não faz sentido treinar sem o Thurzin quando ele é uma das peças principais de qualquer time de emulador porque ele é um dos melhores jogadores do Brasil. Chance [de jogar na NFA] todo mundo tem, porém não está decidido nada ainda. Em campeonatos, o quanto antes puder voltar, ele irá voltar”.
PH respondendo se realmente é o THURZIN que ta jogando os treinos pic.twitter.com/33gybuFNDu
— Alef Winch ❁ (@alefwinch) June 29, 2022
A NFA foi procurada pela Pichau Arena e afirmou que todas as decisões serão notificadas por meio do site oficial da empresa. “Todas punições aplicadas pela NFA são reavaliadas constantemente, observando os fatores em questão e a penalidade praticada. O caso do jogador Thurzin, da equipe Noise, não é diferente. No momento, o atleta continua suspenso de todas competições organizadas pela NFA”.
Veja mais:
FF: Site revela codiguin infinito do lançamento da personagem de Anitta