Reprodução/LOUDgg
Conforme apurado pela Pichau Arena, a NOISE pode estar de volta ao cenário competitivo emulador de Free Fire (FF), na próxima edição da Max Fyre Legue (MFL), um dos principais campeonatos da modalidade.
- FF: Faz O P é a primeira confirmada na Liga MFL
- CS2: Valve presenteia jogadores com medalha em homenagem ao fim do CS:GO
Segundo apuração, os jogadores que vão compor o elenco da equipe que representa a LOUD estão inscritos até o momento como “Team Thurzin”, isso se dá por conta da chegada dos novos pro players ainda não ter sido oficializada pela organização.
É valido salientar que a tendência a ser seguida é que após os anúncios, a confirmação do time seja dada pelo campeonato.
Anteriormente, a reportagem também apurou que a NOISE havia fechado as contratações de José “Fubuki” Leonardo e Bruno “Greghi” Greghi. O quarteto do clube, porém, será fechado com a volta de Gabriel “Bak” Lessa, após dois anos vestindo as cores do Fluxo.
A MFL é um dos principais campeonatos do cenário emulador de Free Fire, nas duas últimas edições, o dream team formado por Victor “Mito” Gabriel, Wesley “Ghost” Mateus e companhia, na Faz O P, foi campeão de forma consecutiva.
Diferentemente do que aconteceu nos últimos dois torneios, desta vez a competição contará com 24 equipes no total, sendo 12 convidadas do Brasil e 12 convidadas da LATAM. O campeonato está previsto para acontecer de 9 de outubro a 7 de novembro, data em que acontece as finais.
Confira o possível elenco da NOISE na MFL:
- Arthur “Thurzin” Fernandes
- Gabriel “Bak” Lessa
- José “Fubuki” Leonardo
- Bruno “Greghi” Greghi