A semana desta quarta-feira (22) está marcada por perdas no cenário emulador de Free Fire, duas equipes de destaque do competitivo tiveram suas line-ups desfeitas, Bastardos e Deuses. O comunicado foi dado pelos jogadores em suas redes sociais.
A Bastardos, bicampeã da Liga NFA, não seguirá em 2022 com o elenco composto por: Thiago “Luci” Henrique, Raphael “Macro” Madero, Bessa, Shigasi e o técnico Thiagão. Além disso, a B4 também perde Luci, uma das peças fundamentais do time e que vem recebendo cada vez mais destaque no cenário.
Em suas redes sociais, os atletas agradeceram a organização pelas oportunidades e informaram que estão abertos a propostas. Veja:
Eu queria agradecer a oportunidade que eu tive aqui na @b4ofc @bastardosofc vim informar que não faço mais parte do time e estou FREE AGENT.
Obrigado @macro_nw @Coach_Thiagao10 @LUCI_x7 @Bessa77ofc por me aturar durante esses 3 meses e que vou guardar vocês no meu coração. pic.twitter.com/8qsgmWmyhc
— Shigasi (@Shigasii) December 20, 2021
Outra surpresa foi o fim da equipe recém-campeã da sexta edição da Liga NFA Deuses. Três dias após erguerem o troféu, o líder Choq informou que com o fim do contrato com a GOD no final de 2021, os jogadores optaram seguir por caminhos diferentes da organização.
Porém, a line-up composta por Finn, Choq, Rabelo, Santos e o coach Visk, pretende permanecer unida. Segundo Choq em um texto publicado no Twitter, os jogadores estão abertos para propostas como um grupo.
FUTURO.
Read: https://t.co/Dt5A5cOyvX
— choq bicampeão presencial da nfa (@choqff) December 21, 2021
Até o momento não há informações sobre o destino dos jogadores e quem serão seus substitutos nas respectivas organizações.
Leia também:
Liga NFA: Relembre os vencedores das 5 edições do torneio emulador
Caio Ronconi: de influenciador Fitness a nova contratação da Los Grandes