O Fluxo anunciou na última segunda-feira (28) a primeira equipe feminina da organização. Intitulada de Crias, o time emulador é composto apenas por mulheres sob a direção de Alessandra “Ale Maze” Tramontini e de Maria “Dona“.
Confira o anúncio:
O Fluxo nasceu do propósito de mudar a realidade com atitude. Hoje começamos uma nova história ao lado das minas inspiradoras, que também fazem o game acontecer.
Sejam bem-vindas à família: @fluxo_whisky, @fluxo_liviaff, @fluxo_chaps, @fluxo_deusa, @fluxo_lara. pic.twitter.com/VeLGpb3sw3
— Fluxo (@fluxogg) March 28, 2022
O elenco é composto por Lívia “Lívia“, Lara “LaraX“, Laura “Deusa” e Melissa “Whisky“, a analista Vanessa “Chaps” e o técnico Elias “Elias“. Juntas, as quatro membros já conquistaram mais de 15 títulos quando eram conhecidas como Black Girls.
Como parte do Fluxo, a line fez a estreia na terça-feira (29) no CPN Delas, torneio organizado por Bruno “Nobru” Goes voltado para o cenário feminino de Free Fire emulador. No grupo C, as Crias finalizaram a etapa em primeiro lugar no ranking e avançaram para a final, que acontece hoje (01).
Leia também: