Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Bak fala sobre andamento do seu campeonato emulador, o “King is Bak”

A Pichau Arena teve uma conversa exclusiva com o jogador

0

O último final de semana contou com as finais de Free Fire (FF) na ESL Snapdragon Mobile Masters. O evento contou com a participação de Gabriel “Bak” Lessa como co-streamer. Em uma entrevista exclusiva com a Pichau Arena, Bak compartilhou um pouco mais sobre o contato com os fãs, seus projetos em andamento e mais. 

A competição internacional, realizada em 13 e 14 de abril, reuniu 12 equipes representando a América Latina e o Sudeste Asiático. Uma das  atrações do evento foi a co-stream de Bak, trazendo personalidades conhecidas do cenário como Arthur “Thurzin” Fernandes, para acompanhar e comentar os jogos.

Com isso, o jogador compartilhou sua perspectiva sobre a interação com o público durante a co-stream.

“Foi incrível e eu acho que acabou funcionando muito melhor para mim. Eu conheço muita gente, então eu trago também gente de fora, a galera do competitivo, e fazemos aquela resenha. Eu acho que o público gosta também, então é melhor das hipóteses: entregar algo de qualidade e o público ficar feliz.”

Imagem: Reproduçã/bak

Durante a grande final, Bak teve um momento de Meet & Greet, proporcionando aos fãs a oportunidade de interagir pessoalmente com o atleta. O jogador expressou sua gratidão pelo carinho dos fãs, destacando a importância desses momentos de conexão direta.

“Eu gosto muito de ter esse contato com o meu público ainda mais que hoje de hoje não tem tantos eventos do Free Fire para ter esse contato, geralmente é só Brasil Game Show. Então eu fico feliz com esse carinho dos fãs, é algo incrível.

King is Bak

Gabriel também é conhecido por seu torneio emulador de Free Fire, o “King is Bak”. Quando questionado sobre os planos futuros para o torneio, Bak revelou que prefere deixar as negociações a cargo de sua equipe.

“Relacionado ao King is Bak, é meu campeonato. Está tendo reuniões e negociações. Minha mãe que cuida dessa parte, e eu até prefiro não ficar sabendo. Se rolar, rolou e é isso.”

Novos reforços

Recentemente, Wesley “JAYA” Silva e Davi “LIGERIN” Senna integraram a Noise, equipe de emulador de Free Fire da LOUD. Bak compartilhou suas impressões sobre a chegada da dupla, destacando o valor que eles agregam à equipe

“O Jaya já tava com a gente desde o ano passado. Ele tava como misterioso. O Ligerin veio depois, e foi algo que veio pra somar, querendo ou não. Os dois, na minha visão, são os melhores rush do cenário e agregaram muito.”

Jaya e Ligerin na NOISE – Foto: Reprodução/LOUD

Além disso, falando sobre a adaptação da dupla ao elenco já consolidado, Bak enfatizou a importância da comunicação e confiança no jogo.

“A adaptação foi tranquila, porque eles são muito mais comunicativos. Sabe, e acho que a mudança mesmo é que eles são mais confiantes. Como eles falam muito no jogo, passa confiança para o time. A equipe consegue ficar mais unida e a gente pensar melhor.”

ESL Snapdragon Mobile Masters

Na ESL Snapdragon Mobile Masters, a equipe tailandesa ResidenceRed conquistou o título da modalidade de Free Fire, garantindo não apenas uma vaga na Esports World Cup, mas também um prêmio de R$312 mil. 

Enquanto isso, o segundo lugar ficou com a equipe brasileira do Fluxo, que, apesar de não ter conquistado o campeonato, assegurou sua participação na Copa do Mundo de eSports e recebeu um prêmio de R$153 mil.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x