Ícone do site Pichau Arena

CS2: FalleN diz não merecer troféu do Prêmio Esports Brasil

Foto: Reprodução/ESL

No último domingo (19), foram revelados os finalistas do Prêmio Esports Brasil, e entre os nomes está o jogador de Counter-Strike, Gabriel “FalleN” Toledo. No entanto, o brasileiro falou sobre não se sentir merecedor do prêmio e destacou outros talentos que, em sua opinião, brilharam ao longo da temporada.

Em um vídeo publicado em seu perfil pessoal, FalleN expressou sua gratidão pela nomeação, mas admitiu que acredita não ter jogado o suficiente para ser coroado vencedor da categoria “Melhor jogador de Counter-Strike de 2023”

“Fico lisonjeado pela nomeação, mas acredito que eu não tenha jogado o suficiente para vencer o prêmio. Acho que tiveram pessoas que jogaram melhor que eu”, afirmou o jogador da FURIA.

Entre os finalistas que disputam o título com FalleN estão seus companheiros de equipe Kaike “KSCERATO” Cerato e Yuri “yuurih” Boian, ambos jogadores da FURIA. Contudo, ao invés de focar em sua própria candidatura, o jogador destacou outros nomes.

“Na minha opinião, quem me chamou muita atenção, principalmente nesta última etapa de CS:GO, foi o KSCERATO. Foi o melhor jogador do Brasil por uma boa margem nas competições em 2023”

O jogador também fez menção à jovem promessa de 19 anos, Felipe “insani” Yuji, que ganhou destaque defendendo as cores do MIBR no último ano. Embora não esteja entre os finalistas, o astro ressaltou o crescimento notável de insani e sua habilidade de alto nível.

“Gostei bastante do novato, insani, mereceu uma posição de destaque. Foi o jogador que mais cresceu, que mais apareceu e conseguiu mostrar um jogo de alto nível”

Prêmio Esports Brasil

O Prêmio Esports Brasil, conhecido como o “Oscar dos eSports”, está marcado para acontecer em 14 de dezembro. O evento reúne os maiores talentos, atletas, organizações, narradores, desenvolvedoras e influenciadores da comunidade ao longo da temporada.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile