Ícone do site Pichau Arena

FalleN revela que será capitão do time de CS da FURIA

Imagem: Reprodução/FURIA

Anunciado pela FURIA na última semana, Gabriel “FalleN” Toledo confirmou nesta quarta-feira (12), que será o capitão do time de Counter-Strike (CS) em entrevista a TV Globo. O jogador mais experiente tomará o posto de Andrei “arT” Piovezan e comandará o elenco durante os próximos jogos.

Em recente entrevista, o atleta comentou o que levou a decisão. O consenso do time levou o bicampeão mundial a um patamar mais alto apesar de ter chego há pouco tempo.

“A gente já conversou um pouco sobre isso. O time quer que eu entre com essa liderança tanto dentro do jogo como fora. Eles já vêm trabalhando há vários anos juntos, conseguiram muitas coisas e sentem que estão um pouquinho estagnados na progressão deles. Essa vinda de uma outra ideia e de uma outra liderança tende a mudar um pouco os ares e trazer uma nova visão para as coisas”, explicou FalleN.

Apesar da mudança de liderança, FalleN tranquilizou os torcedores afirmando que não pretende modificar o estilo mais agressivo da FURIA, mas encontrar uma nova forma de projetá-lo.

“Eu vou tentar extrair o máximo do que já existe e tentar entender o máximo do que eles já pensam do jogo e de como eles são fora do servidor. Eu não sou o tipo de pessoa que chego causando um furacão e trocando tudo, sabe? Não vai ser um 8 ou 80. Eu realmente espero chegar, entender bem quais são as demandas, quais são as características individuais de cada um e como é que eles já pensavam sobre o jogo. Vou ter a chance de apresentar o que eu penso, e juntos, vamos ter que construir o que essa nova FURIA vai querer jogar. Não é uma questão do que eu gosto ou do que só eles gostam, a gente precisa fazer isso juntos”, disse o pro player.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile