Com o retorno do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2024, um nome era aguardado pela comunidade, Felipe “brTT” Gonçalves. O hexacampeão brasileiro marcou sua estreia na competição defendendo a LOS e a Pichau Arena decidiu fazer um comparativo entre sua última participação e sua recente volta.
- CBLOL: Primeira semana tem três equipes 100% e brTT no zero
- CBLOL: “A gente está bem desorganizado”, declara brTT após semana de derrotas
CBLOL 2021 – 2º Split
A última vez que brTT havia competido no CBLOL antes de sua pausa foi em 5 de junho de 2021. Naquela ocasião, o jogador vestia a camisa da paiN Gaming, ao lado dos companheiros de equipe Leonardo “Robo” Souza, Marcos “Cariok” Oliveira, Thiago “Tinowns” Sartori e Han “Luci” Chang-hoon. A campanha do time no torneio terminou em terceiro lugar, após uma acirrada derrota por 3×2 para a Rensga Esports nas semifinais.
A estreia de brTT naquele split foi contra o Flamengo Esports, o jogo que teve um pico de mais de 230 mil espectadores simultâneos, terminou com a derrota dos Tradicionais. O embate durou 30 minutos e resultou em 28 abates para o Flamengo contra 14 para a paiN. Jogando de Kai’Sa, brTT conseguiu um KDA (Kill/Death/Assist) de 4/5/5.
CBLOL 2024 – 2º Split
Três anos depois, em 1 de junho de 2024, brTT retornou ao CBLOL defendendo as cores da LOS. Ao seu lado, o elenco composto por Cleber “SuperCleber” Nantes, Kim “Seize” Chan-hee, Bruno “Envy” Farias e Jeong “Kabbie” Sang-hyeon.
No entanto, a reestreia não foi como o esperado. A Onda Laranja enfrentou a INTZ, equipe que havia terminado o primeiro split de 2024 na última posição da tabela, acumulando 15 derrotas. O favoritismo pelo hexacampeão não se traduziu em vitória e a LOS foi derrotada em uma partida que se estendeu por 33 minutos. Jogando de Kalista, brTT registrou um KDA de 3/2/2.