Na noite da última segunda-feira (13), a LOUD anunciou a contratação do Victor “Draxx7” Borges para atuar na equipe competitiva do Free Fire mobile (FF).
- Campeã Mundial de VALORANT deixa modalidade para retornar ao CS:GO
- Bind terá alterações, aponta vazamento
Draxx chega para reforçar a line que conta com quatro atletas, sendo: Cauan “Cauan7” Santos, Willian “Noda” Oliveira, Luan “Lost21” Souza e Leonardo “México” Silva. Nas últimas edições da Liga Brasileirade Free Fire (LBFF) o jogador teve grande destaque devido a sua jogabilidade e deixou o Marcos “Frois”, coach da equipe, atento tendo o atleta como uma opção para reforçar a line. Draxx jogou o último Free Fire World Series (FFWS) junto da Magic Squad, equipe na qual vestiu a camisa anteriormente, e, conseguiu alcançar a primeira posição do play-in, logo avançando para o mundial.
O head de esports da LOUD, Arthur Leon, comentou a importância da chegada de Draxx na equipe e as expectativas para o calendário competitivo: “Sempre buscamos reforçar nossas equipes com atletas que apresentem a mesma linha de pensamento e raciocínio da LOUD: A vontade de ser campeão e fazer história. Draxx é um grande atleta com um currículo exemplar e com diversos feitos dentro do cenário competitivo. A chegada dele vai acrescentar experiência para a equipe e trazer novas visões, além de possibilitar outros estilos de jogos, com novas adaptações para Frois, já que teremos 5 players para a temporada.“
Em 2022, quando jogou pela Magic Squad, Draxx alcançou um de seus melhores resultados dentro do cenário competitivo de Free Fire e ficou em 3º e 2º lugar respectivamente nas duas etapas da LBFF no último ano.
Agradecemos muito por todo apoio que vocês deram até aqui, mas chegou a hora de dizer adeus.
Adeus pra line com apenas 4 membros, seja bem-vindo @loud_draxx7! 💚 pic.twitter.com/8C1wFaDoMj
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) March 13, 2023