No estilo souls-like — gênero de jogos com mecânica de progressão parecida com Dark Souls —, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Massive Work Studio, e publicado pela Prime Matter, o jogo será o primeiro a contar com as três tecnologias.
O produtor do jogo, Kyiv Martins, divulgou em entrevista que o novo jogo de ficção científica e terror, terá suporte a tecnologia de scaling da Intel, XeSS (Xe Super Sampling). O recurso deve ser adicionado ao jogo no patch Day 1. Veja o XeSS em ação:
Com o lançamento marcado para o dia 20 de maio na Steam — plataforma de jogos da Valve —, também virá com suporte para o DLSS (Deep Learning Super Sampling), da Nvidia. Além da tecnologia FSR (FidelityFX Super Resolution) 1.0 da AMD.
No caso do recurso da AMD, esta virá ainda na versão 1.0, mas segundo Kyiv, é esperado que o suporte para a 2.0 — mais nova versão da tecnologia —, seja introduzida ao jogo em atualização ainda sem data divulgada. Confira o trailer de lançamento:
O jogo promete uma atmosfera repressiva de terror em um planeta alienígena hostil, chamado Revion Prime. O jogador precisará coletar cristais com propriedades únicas, chamados Dolmen, que dão nome ao jogo.
Leia Mais:
FF: Babi, Nobru e Ana Xisde concorrem ao prêmio de Personalidade Geek do ano