Na última terça-feira (12), o Fluxo, anunciou oficialmente sua entrada no cenário inclusivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com a contratação da line-up ex-B4 Demons. A equipe já tem seu próximo compromisso definido e disputará a ESL Impact League da América do Sul.
- CS:GO: MIBR vence Pompa em estreia do Thunderpick
- Câmara do Rio de Janeiro homenageia figuras do cenário de Games
Desde o final de julho, as atletas estavam em busca de uma nova organização após o término de seus contratos com a B4 Esports. Com o desejo unificado de continuar jogando juntas, agora têm a oportunidade de fazê-lo no time Fluxo.
Além disso, a comissão técnica que anteriormente trabalhava com as Demons também se unirá ao clube, fortalecendo ainda mais o conjunto.
𝖆𝖘 𝖉𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆𝖗𝖆𝖒.
Pra nós, significa força. Pros inimigos, seu maior pesadelo.
DEMONS NO FLUXO pic.twitter.com/9NifAIqjGZ
— Fluxo (@fluxogg) September 12, 2023
O time está unido desde 2021, quando começaram a jogar pela Black Dragons, e acumulam um histórico de vitórias. A conquista mais recente foi o bicampeonato na Gamers Club Masters Feminina, tendo vencido as últimas duas edições em agosto deste ano e em dezembro de 2022.
O elenco das Demons está pronto e já tem data marcada para sua estreia. A equipe disputará a ESL Impact League da América do Sul na busca pela vaga para o mundial da modalidade.
A competição está marcada para começar em 13 de setembro, com times como MIBR, FURIA, W7M, mocreias, DIVINA, Cafeína e Ravens. Confira a line-up:
- Giovanna “yungher” Yungh
- Lara “goddess” Baceiredo
- Julia “julih” Gomes
- Nataly “nani” Cavalcante
- Nadjila “poppins” Sanchez
- Igor “darkspy” Zaniboni (coach)