No começo da tarde deste sábado (4), a paiN Gaming oficializou a contratação de João “snow” Vinicius para a line-up de Counter-Strike 2 (CS2), jovem prodígio que se destacou no cenário nacional.
O anúncio aconteceu por meio das redes sociais da organização, oficializando a contratação do jogador:
vamos de buscar o trono do CS2, vulgo top1 @HLTVorg 👊
bem-vindo @Snowzincs, nosso João das Neves brasileirinho e reforço prodígio para a temporada!
JOÃO SNOW NA PAIN GAMING ❄#GOpaiN pic.twitter.com/zWBVuAI9Rr
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) May 4, 2024
Snow se tornou atleta de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) aos 13 anos, sendo inscrito como reserva pela BOOM Esports na Gamers Club Masters V, em 2020. Após a entrada no cenário competitivo, atuou por nomes conhecidos na região, como Los Grandes e Sharks Youngsters.
Recentemente, o jogador assumiu a posição de rifler no clube do futebolista Casemiro por mais de um ano e deixou a equipe em 26 de abril.
Com a saída, rumores rondam a internet sobre a contratação do jovem para substituir Vinicius “n1ssim” Pereira, que competia pelos Tradicionais por empréstimo.
Nesta semana, a paiN emprestou seu titular Marcelo “nyezin” Ramos para a Case, movimentação que aqueceu a hipótese de negociações entre as duas organizações e que, finalmente, se concretizaram.
Como próximo compromisso da equipe, a disputa da CCT Global Finals 2024 acontece entre 16 e 23 de maio, em busca da premiação total de R$ 2,5 milhões.
Agora, a formação de CS2 da paiN segue sendo:
- Kaue “kauez” Kaschuk
- Lucas “nqz” Soares
- Lucas “lux” Meneghini
- João “snow” Vinicius
- Rodrigo “biguzera” Bittencourt
- Henrique “rikz” Waku (Coach)