A paiN Gaming enfrentará um desfalque em sua equipe de Counter-Strike 2 (CS2). Vinicius “n1ssim” Pereira, jogador emprestado pela Sharks, não estará disponível para os próximos compromissos do time, conforme anunciado pelo clube nesta terça-feira (2).
- CS2: Gaules domina primeiro trimestre como streamer mais assistido do mundo
- CS2: ESL anuncia edição do IEM Rio em 2024; confira os detalhes
O contrato de empréstimo de n1ssim junto à paiN Gaming chegou ao fim no mês de março, o que significa que o jogador não poderá mais representar a equipe nos próximos eventos.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais do clube, a paiN informou que está em processo de negociação para garantir a permanência de n1ssim como parte integral da equipe. Até o momento, as negociações entre as organizações não resultaram em um acordo para a aquisição permanente do jogador.
SOBRE A LINE-UP DE CS2:
o @n1ssimV estava sob contrato de empréstimo da Sharks, com término previsto para 31/03. Estamos negociando uma proposta buscando a vinda permanente do jogador.
por enquanto, para a nossa participação no ESL Challenger League, que começa amanhã, o… pic.twitter.com/E2fy9egyDb
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) April 2, 2024
Os Tradicionais também anunciaram a entrada de Marcelo “nyezin” Ramos para preencher a lacuna deixada por n1ssim na ESL Challenger League, que é o próximo compromisso da equipe.
O atleta, defendendo as cores do time, teve participação no CCT Online Finals #4, em que conquistaram o vice-campeonato. Além disso, representou a equipe no PGL Major Copenhagen 2024, o campeonato mundial da modalidade, no qual a equipe foi eliminada pela Natus Vincere.