Na próxima sexta-feira (16), o Brasil celebra o Dia do Repórter, e nos eSports, essa data não poderia passar em branco. No universo do Counter-Strike 2 (CS2), dois brasileiros ganharam destaque não só pelos seus relatos e entrevistas, mas também por espalhar humor e colhendo boas histórias por onde passam durante as transmissões, Filipe ‘BT‘ Moreno e André ‘Liminha‘ Kenzo, os repórteres da Tribo.
- CS2: Jogador do Arsenal completa equipe e garante vitória contra BLEED
- CS2: O PLANO fará Fan Fest no RMR Américas
A redação da Pichau Arena separou alguns momentos memoráveis que marcaram as transmissões, desde risadas incontroláveis até momentos marcantes.
A fantasia é lei
A marca registrada de BT e Liminha são suas fantasias inusitadas. De Mona Lisa e Leonardo da Vinci a Chapolin Colorado e Seu Barriga, os brasileiros não só informam, mas também deixam sua marca verde e amarela por onde passam.
Um coração gigante
Em meio a risadas durante as transmissões ao vivo, BT e Liminha mostram que têm um coração gigante. Quem poderia esquecer aquela vez em Paris, quando os brasileiros pararam tudo para ajudar um compatriota perdido nas ruas de Paris, na França
Momento de emoção
Um momento emocionante que ficará para sempre na memória dos fãs de eSports foi quando Liminha teve a oportunidade de entrevistar Gabriel “FalleN” Toledo após a eliminação da Imperial no IEM Rio Major 2022. Em um discurso marcado pela emoção, o astro do Counter-Strike não conteve as lágrimas.
Rei do alastro
Liminha arrancou boas risadas do público em uma ocasião particularmente memorável. O brasileiro tirou boas risadas do público com uma pegadinha ao vivo.
Fingindo gravar uma mensagem para os jogadores, ele pediu para que preparassem vídeos para o caso de vitória e derrota. O que os pro-player não sabiam era que tudo estava sendo transmitido ao vivo.