Na tarde desta terça-feira (05), o MIBR teve um início promissor na BetBoom Dacha 2023,campeonato de Counter-Strike 2, conquistando uma vitória convincente por 2×0 contra a Betboom Team. Agora, o desafio da equipe brasileira é enfrentar a Cloud9 na busca por uma vaga nos playoffs.
- CS2: Após título da Elisa Master, FURIA volta ao top 10 da HLTV
- CS2: Após muita negociação, Skullz é anunciado pela Team Liquid
Ancient
A jornada começou em Ancient, e os brasileiros mostraram domínio desde o início. No lado terrorista, a equipe já começou a impor sua presença, garantindo os rounds iniciais. A primeira metade do jogo contou com um ritmo de jogo constante do MIBR que deixou a BB Team em dificuldades para conter as entradas dos adversários.
Com uma performance sólida, o time brasileiro conquistou pontos consecutivos, encerrando o primeiro tempo com um placar confortável de 10×2. Mesmo com a troca de lados, o time russo não conseguiu se encontrar no jogo, proporcionando ao MIBR uma vitória confortável por 13×5.
Nuke
A sequência se desenrolou em Nuke, e o MIBR mostrou que seu domínio não se restringia a Ancient. Iniciando como contra-terroristas, os brasileiros não deram trégua, impondo seu ritmo de jogo desde o início e conquistando um primeiro tempo elástico. O placar ao final da primeira metade refletia o domínio do time brasileiro, com um placar de 11×1.
QUE PISTOL LINDO pic.twitter.com/nHozl3kcbq
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) December 5, 2023
Após a troca de posições, a narrativa continuou a mesma, com os brasileiros mantendo a constância em seu jogo e impedindo qualquer reação significativa da BB Team. O MIBR fechou o segundo mapa com uma vitória por 13×1.
Próximos Passos
Com a vitória sobre a Betboom Team, o MIBR agora direciona seu foco para o próximo desafio: enfrentarão a Cloud9 na próxima quinta-feira (7), às 9h25 (horário de Brasília). As equipes buscarão garantir sua presença nos playoffs da BetBoom Dacha 2023.