Neste domingo (21), Imperial conquistou uma vitória crucial contra a paiN Gaming por 2×0, garantindo assim sua participação no RMR Américas e entrando na disputa por uma vaga no PGL Major Copenhagen 2024, campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2).
- CS2: MIBR e Legacy conquistam vaga no RMR Américas
- CS2: 5 jogadores para ficar de olho no Closed Qualifier SA do Major Copenhagen
Nuke
O embate começou em Nuke, com a paiN Gaming dominando a primeira metade e estabelecendo uma vantagem considerável de 6×1. A Imperial mostrou resiliência ao buscar reduzir a desvantagem, encerrando o primeiro lado em 7×5.
4º round garantido@nowayzao 🤝 @HEN1
🖥️ https://t.co/fY2XAoWMFC#GoIMP pic.twitter.com/EhWeaxJ3bZ
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) January 21, 2024
Na virada de posições, os imperadores apresentaram uma defesa sólida, equilibrando o jogo. No segundo tempo, as equipes travaram uma batalha intensa, mas a Imperial conseguiu se destacar, fechando o mapa com uma vitória apertada de 13×11.
Anubis
A disputa se intensificou em Anubis, com a Imperial iniciando como terroristas e conquistando uma vantagem elástica de 12×0. No entanto, a paiN Gaming não se rendeu e, com uma virada de lados, alcançou uma sequência de 12 pontos consecutivos, forçando o jogo para o overtime.
O JACARÉ VAI TE PEGAR pic.twitter.com/teQl3u2Nle
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) January 21, 2024
No tempo extra, o time liderado por Vinicius “VINI” Figueiredo conseguiu assegurar a vitória final por 16×13.
Próximos passos
Com a vitória sobre a paiN Gaming, a Imperial garantiu sua participação no RMR Américas, em que se une a outras equipes brasileiras qualificadas, entre elas MIBR, Legacy e FURIA. As equipes agora buscam a tão cobiçada classificação para o PGL Major Copenhagen 2024.