Após a movimentação de Andrei “ArT” Piovezan, a FURIA está em busca de um substituto à altura. Durante o podcast Groselha Talk, na última terça-feira (7), Marcelo “coldzera” David, jogador de Counter-Strike 2 (CS2), revelou que chegou a discutir a possibilidade de se juntar à equipe das Panteras.
Coldzera, que recentemente se uniu à RED Canids, compartilhou detalhes sobre as conversas com Gabriel “FalleN” Toledo. Segundo o bicampeão mundial, durante sua saída da Legacy, seu antigo clube, ele entrou em contato com FalleN para explorar a oportunidade de preencher a lacuna deixada por ArT.
“Quando eu estava resolvendo as coisas da Legacy, eu mandei mensagem para o FalleN e falei ‘oh, se você quiser me chamar, tô aqui’, porque já sabia o que ia rolar com a FURIA. Isso foi antes de conversar com a RED e ele falou ‘po, a gente não tá pensando em trocar ainda e tals’, mas eu já sabia o que estava rolando por trás dos panos. Ele acabou não me chamando e é isso”
"Quando eu saí da Legacy agora, eu mandei uma mensagem pro FalleN e falei 'se quiser me chamar, tô aqui.' Eu já sabia o que ia rolar com a FURIA."
🎙️ @coldzera, ontem, no Groselha Talk. pic.twitter.com/Jqsgd3iDkz
— CS ATUALIZADO (@CSBRatualizado) May 8, 2024
No entanto, apesar do interesse expressado por coldzera, o jogador da FURIA não tomou nenhuma ação concreta nesse sentido. Enquanto isso, o atleta recebeu um convite da Red Canids, no qual considerou atraente.
“Nesse meio tempo estava conversando com a RED, gostei do convite porque já pensava em jogar com os meninos, acho que eles têm um potencial e um crescimento muito bom dentro do jogo, muitas coisas que dá para ser explorada. Eu dei a oportunidade, ele não falou nada, deixei ele quieto”
Vale ressaltar que coldzera e FalleN já foram companheiros de equipe anteriormente, durante a época de ouro do Brasil no cenário competitivo de Counter-Strike. Ambos foram peças fundamentais nas conquistas da SK Gaming e Luminosity, incluindo ostítulos da ESL Cologne 2015 e MGL Columbus 2016.