Na última quarta-feira (1), a FURIA enfrentou uma derrota convincente, perdendo por 2×0 para a Forze Esports durante a ESL Pro League S19, campeonato de Counter-Strike 2 (CS2). Após o resultado desanimador, um fã das Panteras expressou sua frustração queimando uma camiseta da equipe.
- CS2: Case Esports contrata destaque nacional da GET Rio
- CS2: Bicampeão mundial enfrenta impasse para disputar campeonatos em nova casa
Após o resultado negativo, André Akkari, co-proprietário da FURIA, recorreu às redes sociais para expressar sua opinião sobre o desempenho da equipe no confronto. No entanto, um comentário específico chamou a atenção, vindo do usuário “hushgodd”, que compartilhou um vídeo queimando a camiseta da organização.
No comentário que acompanhava o vídeo, o torcedor expressava sua frustração com os resultados do elenco e a gestão da equipe.
“O problema akkari é que vocês da diretoria entendem nada de CS. Foram scamados quando compraram o Fallen e foram scamados de novo quando kickaram o arT. FalleN é isso aí desde 2018, só humilhação. Kickaram quem inventou o estilo FURIA apra isso… nunca compactuei com isso, vergonha”
O problema akkari é que vcs da diretoria entendem nada de cs. Foram scamados qdo compraram o Fallen e foram scamados de novo quando kickaram o Art.
Fallen é isso aí desde 2018, só humilhação.
Kickaram quem inventou o estilo Furia pra isso… nunca compactuei com isso, vergonha. pic.twitter.com/O3ZM9qHvgU— okarin (@hushgodd) May 1, 2024
A FURIA não conta com um momento positivo na ESL Pro League, tendo estreado com derrota contra a Team Liquid e posteriormente sofrendo outra derrota para a equipe russa, a Forze Esports. Com esses resultados, os brasileiros agora voltam aos servidores da competição em um confronto contra a Bad News Kangaroos nesta sexta-feira (3), pela chave inferior da competição.