Ícone do site Pichau Arena

CS2: Após polêmica, jabbi stavn se juntam à Astralis

Foto: Reprodução/Astralis

Nesta sexta-feira (24), a Astralis anunciou oficialmente a chegada dos jogadores Martin “stavn” Lund e Jakob “jabbi” Nygaard , marcando uma nova fase para a dupla que recentemente protagonizou uma polêmica envolvendo a Heroic e seu companheiro de equipe, Casper “cadiaN” Møller

No final de outubro, a dupla se viu no centro de uma controvérsia quando a Heroic alegou que ambos exigiram a saída de cadiaN da equipe como condição para renovar seus contratos. Surpreendentemente, ao receberem os novos contratos, os jogadores revelaram que já estavam em negociações com a Astralis.

O anúncio da chegada de jabbi e stavn na Astralis foi feito em conjunto com o lançamento da nova camiseta da organização. Em declarações publicadas no site oficial da organização, os jogadores expressaram suas emoções em relação a essa mudança significativa em suas carreiras.

Stavn comentou sobre os últimos meses que passou, no entanto afirmou que parece o momento certo na carreira:

“Os últimos meses foram muito turbulentos e incertos, por isso estou emocionado por ter meu futuro no CS2 garantido com a Astralis. Depois de todo esse tempo, agora é hora de algo novo, e eu tive que escolher o que parece certo para mim neste momento da minha carreira.”

Jabbi compartilhou sua perspectiva sobre o período turbulento:

“O último mês foi muito tumultuado, mas estou feliz que meu futuro já esteja definido. Mal posso esperar para começar esta nova aventura no Astralis com Martin e todos os meus novos companheiros de equipe, treinadores e equipe de apoio.”

Bagagem e histórico

Ambos os jogadores trazem consigo uma bagagem considerável, Jabbi deixou a Heroic após um ano, enquanto stavn defendeu as cores do clube por pouco mais de três anos.

Juntos conquistaram o vice campeonato no IEM Rio Major 2022, além do título no BLAST Premier: Spring Final 2023. A dupla chega à Astralis para ocupar a lacuna deixada por Christian Møss “Buzz” e Johannes “b0RUP“.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile