A FURIA finalizou sua formação para a próxima temporada competitiva de VALORANT ao chegar a um acordo com a Vivo Keyd Stars para a transferência de Felipe “liazzi” Galiazzi. Segundo informações apuradas pelo The Enemy nesta quarta-feira (27), o jogador já teria assinado contrato com as Panteras.
- VALORANT: Jogadores são flagrados usando cheat na versão mobile do jogo
- VALORANT: 100thieves anuncia Zikz como coach
Liazzi, que é uma das promessas do cenário brasileiro de VALORANT, despertou o interesse de várias equipes, incluindo a KRÜ. No entanto, o jogador brasileiro deu preferência à FURIA desde o início das conversas. De acordo com as informações do jornalista Bruno Povoleri, o pro-player já está treinando com o elenco das Panteras há algumas semanas.
A mudança de equipe de liazzi ocorre após ele e todo o elenco da Vivo Keyd Stars terem sido colocados no banco de reservas devido às incertezas relacionadas ao calendário da modalidade para 2024, que segundo a organização será uma ação temporária e estarão atentos às atividades da Riot Games.
O atleta iniciou sua carreira no VALORANT em 2021 e teve passagens por outras equipes, incluindo a Liberty, com a qual chegou a disputar o Masters Berlin 2021. No início de 2023, ele se juntou ao elenco da Vivo Keyd Stars e se destacou ao longo da temporada, chegando a alcançar o vice-campeonato na primeira etapa do VALORANT Challengers Brazil 2023.