Nesta segunda-feira (25), Legacy iniciou as movimentações após atuação no PGL Major Copenhagen 2024. Marcelo “coldzera” David, bicampeão de Counter-Strike 2 (CS2), foi movido ao banco da organização em comum acordo e segue livre para o restante da temporada.
- CS2: Como Pensa Um Jogador Profissional Em Um Clutch No Major
- CS2: Última Esperança Brasileira É Eliminada Do Major
Em publicação oficial em seu perfil no X, antigo Twitter, a Legacy confirmou que coldzera deixará a line-up de CS2, após especulações, e permanecerá no banco de reservas, livre para negociações. O motivo da saída não foi divulgado.
Hoje anunciamos que o @coldzera foi movido ao banco de reservas em comum acordo.
Gostaríamos de agradecer pelo seu empenho durante todo esse tempo e por ter nos ajudado a escrever o início da nossa história!
Ele ainda se encontra em contrato vigente e, para qualquer… pic.twitter.com/4HpfPkm86u
— Legacy (@legacyggbr) March 25, 2024
“Hoje anunciamos que o @coldzera foi movido ao banco de reservas em comum acordo. Gostaríamos de agradecer pelo seu empenho durante todo esse tempo e por ter nos ajudado a escrever o início da nossa história! Ele ainda se encontra em contrato vigente e, para qualquer interessado, basta entrar em contato conosco!”, comentou a organização.
Marcelo foi campeão mundial duas vezes, atuando pela SK Gaming em 2016 no MLG Major Championship Columbus e da ESL One Cologne, além de ser considerado o melhor jogador do mundo pelo ranking da HLTV em 2017. Anteriormente, o atleta atuou pela 00Nation e FakeNatty.
Em sua última aparição pela Legacy, a equipe de coldzera caiu durante a primeira fase do Major da Dinamarca após exercer uma boa campanha, por 2-3 no saldo total de partidas. Agora, o futuro do veterano segue incerto.